Moro: “Qualquer decisão deve ser respeitada, embora possa sofrer críticas”

Ao participar de um seminário organizado pela Economist, nesta quinta-feira, em São Paulo, Sergio Moro falou a respeito do julgamento do STF sobre a prisão após condenação em segunda instância.

O ministro da Justiça disse que o entendimento da Corte, qualquer que seja ele, deve ser respeitado. Mas que todas as decisões estão sujeitas a críticas.

“É importante destacar, com grande respeito ao STF, que é uma instituição fundamental à democracia. Qualquer decisão tomada deve ser respeitada, embora possa sofrer críticas”, afirmou.

Moro disse mais:

“Quando você condiciona a execução da pena ao final do processo, é problemático por termos no Brasil um processo judicial extremamente lento, com possibilidade de muitos recursos.”

Be Sociable, Share!

Comentários

Vanderlei on 25 outubro, 2019 at 15:42 #

O brasileiro precisa cair na real. Infelizmente, a Lava Jato ACABOU. The Dream is over! Is THE END. A fábrica, STF, de produzir riquezas, na Ilha da Fantasia que é Brasília, para os ADVOGADOS e grandes escritórios de advocacias, já está funcionando a todo vapor, basta ver os cumprimentos aos “sinistros” do STF, ontem após o término da votação no STF. Como sempre digo: “Este país tem tudo para não dar certo”. A não ser que o povo vá às ruas pedindo o fechamento do STF. É só o que nos resta fazer agora.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos