ago
24
Postado em 24-08-2019
Arquivado em (Artigos) por vitor em 24-08-2019 00:19

Do Jornal do Brasil

 

   DANIELA LIMA

O secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, Fábio Wajngarten, afirmou em uma rede social que o governo fará uma campanha publicitária em inglês para rebater o presidente da França, Emmanuel Macron.

O francês usou uma foto antiga para criticar as queimadas na Amazônia.

Wajngarten fez uma postagem chamando o episódio de “absurdo”. “Ou o presidente da França está agindo de má fé ou é um irresponsável”, escreveu.

Um dos internautas sugeriu então que o governo lançasse uma campanha em inglês para responder ao que chamou de “ataque coordenado”.

Wajngarten disse então que fará a campanha. Antes mesmo deste episódio, o secretário avaliava o lançamento de uma campanha para melhorar a reputação do Brasil na Europa.

A secretaria de Comunicação é responsável pela publicidade oficial.

Be Sociable, Share!

Comentários

Vanderlei on 24 agosto, 2019 at 22:53 #

A França , sempre a França, que quase já provocou a “Guerra da Lagosta”, que foi um contencioso entre os governos do Brasil e da França, que se desenvolveu entre 1961 e 1963 – https://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_da_Lagosta, sai novamente na frente para prejudicar o Brasil, principalmente quanto ao nosso desenvolvimento agrícola e de produção de carnes. E sabemos muito bem o porquê. Só não enxerga quem não quer ver. Naquela época o conflito foi resolvido de forma diplomática, agora teremos que resolver, novamente, não baixando a guarda, diplomaticamente, mostrando que somos nós os verdadeiros donos da Amazônia e que avançaremos no setor agrícola, no fornecimento de carnes e alimentando todo o mundo, queira a França ou não.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos