Do Facebook
 
 
Resultado de imagem para Angelo Roberto no Bahia em Pauta
 
 UM DIA MUITO ESPECIAL
Paulo Martins ( de Lisboa)

Hoje é um dia muito especial para mim. Meu irmãozinho ÂNGELO ROBERTO estará lançando seu livro O MISTÉRIO DO ARCO-ÍRIS, no Palacete das Artes, às 18hs. Vai ser uma festa inesquecível. Ele chegará de braços dados com sua querida Marlene Landim, ao lado de Naia, Iana, Ânia e Biu, seus filhos, além de uma porção de netos que lhe adoram. E autografará o livro para centenas de amigos que com certeza se lembram dele todos os dias e que lá estarão desde cedo para esperá-lo.
.
Ângelo estará presente mas não será visível por todos. Na verdade, ele comandará a festa montado num cavalo baio, cavalgando dimensões etéreas, de onde inundará o ambiente com seu sorriso perene, sua enorme alegria, sua infinita amizade e seu abraço mais solidário.

Eu também estarei presente, mas não serei visível por todos. Fiquem certos, no entanto, que estarei por ali, apertando a mão e abraçando cada um dos amigos de ângelo, que são também meus amigos, e escutando as suas histórias.

Daqui dessas dimensões portuguesas me alçarei até Salvador; e vai ser tudo como se lá estivesse mesmo, não só em espírito, mas também de corpo presente, de sorriso presente, de felicidade presente.

Tive o prazer e a honra de ler O MISTÉRIO DO ARCO-ÍRIS logo que ele nasceu e de conferir a sua infinita pureza. Digo pureza, antes de beleza, de singeleza e de simplicidade -, além da criatividade formal -, porque Ângelo era a pureza por definição. Farei um brinde com todos os presentes. E embora Ângelo já não bebesse nos últimos tempos, hoje ele vai abrir uma exceção e também brindará conosco.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto