maio
09

O bebê foi apresentado à rainha Elizabeth II nesta tarde, horas depois de o casal mostrá-lo à imprensa

 
Archie Harrison, filho de Meghan Markle e do príncipe Harry
Harry e Meghan Markle apresentam Archie Harrison à rainha Elizabeth II, Philip de Edimburgo e Dorian Regland CHRIS ALLERTON (@SUSSEXROYAL)
Londres

Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Este é o nome do primeiro filho do príncipe Harry e de Meghan Markle, conforme o casal informou nesta quarta-feira por meio do Instagram. Ao lado de uma imagem em preto e branco em que aparece (Markle com a criança nos braços) com a rainha Elizabeth II, Philip de Edimburgo e Doria Ragland, mãe da duquesa de Sussex, o casal real comunicou o nome do pequeno.

Jornalistas que cobrem a família real britânica afirmam que os duques decidiram quebrar a tradição não apenas com o nome inesperado do bebê ou com o registro de Doria Ragland no retrato real, mas também com o uso de títulos. As apostas afirmaram que ele seria Conde de Dumbarton, mas não usará nenhum título por vontade expressa de seus pais. Além disso, ele também não será um príncipe, já que não é um herdeiro direto do trono ou filho do herdeiro (como é o príncipe William e seus três filhos). Portanto, a forma de se dirigir a ele será o ‘Mestre Archie’.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos