Por G1 SP — São Paulo

Caroline Bittencourt com a filha, isabelle — Foto: Instagram/Reprodução Caroline Bittencourt com a filha, isabelle — Foto: Instagram/Reprodução

Caroline Bittencourt com a filha, isabelle — Foto: Instagram/Reprodução

 

A modelo Caroline Bittencourt, encontrada morta nesta segunda-feira (29), tinha 37 anos, estudava nutrição e trabalhava como modelo fotográfico. Caroline deixa uma filha de 17 anos, Isabelle.

O corpo de Caroline foi encontrado na praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, na tarde desta segunda. Ela havia desaparecido na tarde de domingo (28) ao cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini.

Nascida no dia 13 de dezembro de 1981, a modelo se casou em janeiro deste ano com Sestini em São João dos Milagres, em Alagoas.

 

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini, em foto de novembro de 2017 — Foto: Denise Andrade/Estadão Conteúdo/Arquivo Caroline Bittencourt e Jorge Sestini, em foto de novembro de 2017 — Foto: Denise Andrade/Estadão Conteúdo/Arquivo

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini, em foto de novembro de 2017 — Foto: Denise Andrade/Estadão Conteúdo/Arquivo

Na televisão, trabalhou na RedeTV!, como repórter do programa Top Report e na RecordTV, com o quadro ‘Sete Segredos’ no programa “Hoje em Dia”. Durante 4 anos foi repórter do programa Amaury Jr.

Caroline se formaria em Nutrição no final deste ano. Ela pretendia abrir um consultório.

A modelo também foi rainha de bateria da escola de samba paulistana Unidos do Peruche no carnaval de 2016. Em 2012, desfilou como madrinha da bateria da escola Acadêmicos do Tucuruvi.

Em 2015, Caroline fez um ensaio sensual para o site Paparazzo.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos