O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que o presidente Jair Bolsonaro foi “mal interpretado” ao dizer que democracia e liberdade só existem quando as Forças Armadas assim o querem. Segundo Mourão, a frase não tem tom ameaçador, como foi visto por alguns, e, sim, faz referência ao caso de paÃses como a Venezuela.
General Hamilton Mourão (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Para o vice, foi “exatamente isso que o presidente quis dizer”. Questionado se concorda com a afirmação de Bolsonaro, Mourão respondeu que, “se as Forças Armadas não são comprometidas com democracia e liberdade, elas não subsistem”. “Está aà a Venezuela para mostrar”, reforçou.
Ao ser indagado sobre as crÃticas que têm recebido de um dos gurus do governo, o filósofo Olavo de Carvalho, Mourão desconversou e mandou um “beijinho”.
O eleito não tem condições de concluir uma sentença completa, carece de conhecimentos básicos da lÃngua de Camões e os pensamentos são impublicáveis!!
ELE NÃO, advertimos e imploramos, ele mesmo evitou, nos debates que não compareceu, mostrar o que trazia na bagagem, vento putrificado, irrespirável!!!!!!