fev
05
Postado em 05-02-2019
Arquivado em (Artigos) por vitor em 05-02-2019 00:16

Simone diz que deve sair do MDB

Smone Tebet sinalizou hoje que deve deixar o MDB depois dos atritos com Renan Calheiros na eleição para a presidência do Senado, registra a Folha.

“Sairei de qualquer forma, se não hoje, num futuro próximo, se o MDB não se reinventar”, disse a senadora sul-mato-grossense. “Não saí ainda, mas o atual MDB, infelizmente, já saiu de mim.”

Depois de perder para Renan a disputa interna no partido, Simone se lançou candidata avulsa à presidência da Casa e, no final, apoiou o vencedor Davi Alcolumbre –o que fez o cacique alagoano defender sua expulsão do MDB.

”Não acredito que um partido que tem ‘democrático’ no seu nome iria expulsar um membro porque acompanhou a voz das ruas e a soberania popular e agiu com a sua consciência no Senado Federal”, comentou a senadora.

“Se for assim, não preciso ser expulsa –sou a primeira a sair.”

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 5 Fevereiro, 2019 at 15:19 #

A promiscuidade vence a pauta

Renan, sempre ele, não surpreende, não causa espanto, apenas confirma a própria natureza.
Ferido, destilando fel e revolta, atinge a biografia de Rames Tebet em suposto affair com Dora Kramer, não poupando sequer detalhe tisnado de bizzarice. Um Renan explícito.

Simone Tebet tem assim sua efêmera simulação de heróica abnegação interrompida. Ao renunciar à candidatura sem nenhuma chance de êxito, por momentos, vestiu a doce postura de heroina desprendida. Incrível como ensaiaram tão bem o “improviso’ de sua renúncia à candidatura.

Mas Renan não perdoa, nem hesita na escolha de armas, ao abater Dora, macula o mito criado de um Tebet sem pejo ou hesitares.

E a pauta dos princioais noticiarios?
Permanece muda, ignora, aposta na memória rala da clientela.

Afinal, desde FHC, passando pelo próprio Renan, parece ser dogma da dita imprensa, livre e investigativa, ignorar relações de cunho promíscuo que envolvam seus pares.

Note-se que Dora optou por calar-se a respeito.
Renan por sua vez, satisfeito pela estocada, em ato gentil apagou a postagem.

Assim caminha a informação!
Tropeçando em seus pecados, piando baixo e dissonante.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2019
    S T Q Q S S D
    « jan    
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728