DO BLOG O ANTAGONISTA

“Não vi manifestação de petista sobre deputado que quer presidir a Alerj”

Janaina Paschoal usou o Twitter neste domingo para cobrar explicações sobre as movimentações financeiras da assessora do petista André Ceciliano:

“O povo carioca e o povo brasileiro têm direito a saber detalhes das movimentações da assessora do Dep. Est. André Cecíliano, favorito na disputa à Presidência da Alerj. Gostaria de saber o que os petistas e os sites petistas têm a dizer sobre os mais de 40 milhões da assessora.”

E completou:

“Eu sei que as explicações do Dep. Flávio Bolsonaro são importantes. Eu tenho cobrado e muitos petistas também. Mas eu não vi nenhuma manifestação de petista, relativamente ao Deputado do partido deles, que quer presidir a Alerj. Abaixo o sigilo de todas essas investigações!”

Ceciliano, no Twitter, respondeu Janaina e disse que procurou o Ministério Público “espontaneamente” para levar os devidos esclarecimentos.

“Duas funcionárias do meu gabinete citadas no relatório deram suas explicações por escrito e encaminhei as devidas respostas ao MP, bem como extratos bancários de suas movimentações. Também esclareci que as outras pessoas citadas no relatório ou nunca foram meus funcionários ou foram exonerados anos antes do período citado.”

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Janeiro 2019
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031