“Nunca Mais”, Angela Maria: este magnífico samba canção de Dorival Caymmi – de quem Angela sempre foi primorosa intérprete – vai dedicada, em memória,  ao meu saudoso pai, Alaôr Soares, um fã ardoroso da Sapoti, que me fez conhecer e gostar desde criança desta artista maravilhosa de voz inigualável na música popular brasileira.

Vai dedicada também à memória de Luis Augusto Gomes, jornalista brilhante da Bahia e amigo querido, de cuja missa de sétimo dia, celebrada na manhã deste domingo, na Igreja de Nossa Senhora da Aparecida, do Imbuí, acabo de retornar com Margarida. Luis também gostava da música do BP e de Ângela.

SAUDADES!!!

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Vanderlei on 30 setembro, 2018 at 17:29 #

Tito Madi e agora Ângela Maria nos deixaram musicalmente ao vivo. Mas, serão eternos nas nossas memorias e nas nossas discotecas. O Brasil perdendo numa semana dois expoentes da MPB. A felicidade é que em São Paulo tive a oportunidade de vê-los cantando bem perto, nas maravilhosas noites de São Paulo, que ainda são as melhores noites musicais do Brasil, quiçá do mundo. Descansem em paz!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos