set
28

Estagnação de Alckmin provoca ‘DR’ entre tucanos

Os tucanos, que sempre conviveram em harmonia, estão –que surpresa– trocando farpas publicamente graças ao desempenho pífio de Geraldo Alckmin nas pesquisas.

O deputado mineiro Marcus Pestana falou a Thais Bilenky, da Folha, e criticou Cássio Cunha Lima por contestar a estratégia de Alckmin de atacar Jair Bolsonaro, e não só o PT.

“O senador Cássio está absolutamente equivocado, talvez porque tenha deixado na Paraíba se consolidar a polarização entre os extremos, que cristaliza uma ruptura do tecido social e político brasileiro”, declarou Pestana.

“Este não é o momento de DRs [discussões de relacionamento] públicas. Creio que o senador Cássio está se rendendo ao maniqueísmo e se associando a um dos campos”, acrescentou Pestana, contribuindo para a DR pública.

Be Sociable, Share!

Comentários

Vanderlei on 29 setembro, 2018 at 0:37 #

Os tucanos erraram no cenário politico, na definição do candidato e atacaram quem não deviam atacar. Eu entendo. O Haddad é da esquerda como o PSDB é. O PSDB Tinha a faca e o queijo para ganhar as eleições disputando com o Bolsonaro o primeiro lugar. Mas, mesmo sendo pisoteados, desde 2003, pelo PT , sempre acobertaram tudo de errado que o PT fez. Já o PT sempre pisoteou no PSDB. Agora a Inês é morta! Se ferraram, bem feito, pra quem acoberta erros.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos