Resultado de imagem para Luis Augusto Gomes é premiado na Assembléia Legislativa

Luis Augusto Gomes

A deputada Fabíola Mansur (PSB) manifestou pesar pela morte do jornalista Luís Augusto de Almeida Gomes em moção apresentada à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). “A Bahia perdeu na madrugada deste domingo (23) um notável jornalista, de grande saber, humor fino e muita categoria”, lamentou. 
Luís Augusto morreu em Salvador, vítima de câncer, aos 65 anos. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), ele trabalhou em diversos órgãos de imprensa, a exemplo da Tribuna da Bahia, A Tarde e no extinto Jornal da Bahia. Também foi repórter do jornal O Globo – na sucursal de Salvador –, atuou com comunicação organizacional em inúmeras empresas do Polo Petroquímico de Camaçari e no setor público nos governos de Roberto Santos, Waldir Pires, Fernando José, Lídice da Mata e Mário Kertész. Luís era funcionário concursado da ALBA.
“Sempre discreto e muito simples, tive a honra de conversar com ele sobre temas diversos. Era um profundo conhecedor do Poder Legislativo. Muito escreveu sobre a Casa. Luís foi por cinco vezes seguidas premiado na ALBA pela melhor cobertura do jornalismo político na internet, com o blog Por Escrito, criado por ele em 2009”, lembrou a parlamentar.
Fabíola também destacou a forma inteligente com que Luís Augusto se expressava. “Um jornalista cuidadoso, tratava os textos com primor. Nossa Bahia perdeu um ser humano especial neste domingo de primavera, um jornalista grandioso. Assim ele será lembrado por todos que tiveram o privilégio da sua convivência”, declarou
Resultado de imagem para Deputada Fabíola Mansur ALBA
Fabíola Mansur: “Era um profundo conhecedor do Poder Legislativo e temas como Educação. Muito escreveu sobre a Casa. Luís foi por cinco vezes seguidas premiado na ALBA”

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos