DO EL PAIS

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava internado desde a madrugada de quinta-feira, 13, após passar por uma cirurgia de emergência na noite anterior.

De acordo com boletim médico divulgado pela equipe do Hospital Albert Einstein na manhã deste domingo, 16, o deputado passa agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos. Ele continua “com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora”, diz o comunicado.

Bolsonaro, que é líder nas pesquisas de intenção de voto, está internado desde que foi alvo de uma facada durante agenda de campanha em Juiz de Fora (MG), no último dia 6. Ele recebeu atendimento de emergência na cidade mineira e foi transferido, no dia seguinte, para São Paulo. Seu estado saúde evoluía bem até que, na quarta-feira, um exame de imagem detectou uma aderência obstruindo o intestino delgado, o que o levou ao procedimento de emergência.

Foto: Diego Vara/Reuters

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos