DO BLOG O ANTAGONISTA

Vídeo de Bolsonaro na UTI: “Obrigado, Brasil”

Em vídeo obtido por O Antagonista, Jair Bolsonaro, na UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, manda um recado aos brasileiros, após oração comandada pelo senador Magno Malta ao lado dos filhos do deputado, Flávio, Eduardo e Carlos.

Bolsonaro agradece a médicos e enfermeiros, e lamenta que não poderá comparecer ao desfile de 7 de setembro nesta sexta-feira.

 

Be Sociable, Share!

Comentários

regina on 7 setembro, 2018 at 17:42 #

Sou absolutamente contra a violência, em qualquer que seja a razão, o motivo e os resultados, sendo assim, sou contra as posições do candidato à Presidente da República Federativa do Brasil, meu país e berço, Jair Bolsonaro, que a defendeu e defende sempre em seus postos públicos e manifestações públicas.
Um militar, que se orgulha das atrocidades cometidas durante a Ditadura Militar imposta ao Brasil em 1964.
Um político da extrema direita, conservador, populista, alinhado aos conceitos Cristãos/Evangélicos (Soa familiar, Mr. Trump??)
Notável por sua posição homofóbica (tem sido um ferrenho agressor aos membros do LGBT, principalmente o casamento entre pessoas do mesmo sexo), contra a legalização do aborto e dos direitos da mulher, imigração, civil rights e a favor do porte de arma pela população (com premiação aos que “matarem bandidos, quanto mais melhor”) e por ai vai… tudo sob as “Bênçãos de Deus”)!!!!
O senhor não é flor que se cheire e, pelo menos se depender do meu voto, o Sr não será o nosso governante maior!!!!
No entanto não aprovo, não aceito nem incentivo o violento ato contra sua vida no dia de ontem, Setembro 6/2018.

Regina Soares neste 7 de Setembro de 2018 – dia da independência do Brasil.


Daniel on 7 setembro, 2018 at 19:31 #

Não entendi o comentário acima.

Desde quanto Bolsonaro defende violência? O que ele faz é COMBATER a violência!

Desde quanto defender que o cidadão de bem tenha o direito de se defender com uma arma, especialmente em um país tão violento quanto o Brasil, é defender violência?;

Quais são as atrocidades defendidas por Bolsonaro? Esse trecho é de uma desonestidade histórica, visto que o candidato nada tem a ver com aquele regime e só expõe – corretamente – que teríamos uma ditadura comunista caso os militares não tivessem assumido o poder;

Qual é problema que a ilustre vê em defender valores cristãos? Há alguma excrescência em ser favorável à família, à vida e aos valores que nos fizeram civilizados?;

De onde tirou que Bolsonaro ofende homossexuais? Por acaso desconhece a diferença entre homossexuais e ativistas gays completamente radicalizados? Sua visão, mais uma vez, é desonesta!;

Qual é o problema em ser contrário ao aborto, o maior genocídio desse milênio? Como é possível alguém se dizer ‘progressista’ enquanto defende a morte dos seres mais indefesos de todos, os bebês?;

Qual é o problema com o controle migratório? Seja mais específica;

Mais uma vez apela para um discurso odioso contra o cristianismo e eivado de desinformação sobre as armas;

Para mim quem faz um discurso com tamanho ódio, rancor, mentiras e intolerância que não “é flor que se cheire”.

Após tantas agressões, ataques e ofensas completamente despropositadas, no último parágrafo, como se fosse por obrigação, emite as primeiras palavras que certamente não acredita do ridículo texto.

Me impressiona a falta de informação das pessoas contra Bolsonaro. A inversão é tamanha. O cara é agredido, perseguido e atacado de todas as formas e ainda é taxado como “violento”; é vítima de ovos, cuspe, esfaqueamento e ainda dizem que ele é o que estimula “ódio”. Ainda falam em “respeito ao próximo”, “direitos civis” e “pelo amor”.

Foi justamente esse tipo de pensamento odioso expressado pela Sra que me antecedeu o responsável pelo maníaco de ontem!


Daniel on 7 setembro, 2018 at 19:35 #

Frase que diz muito sobre a formação intolerante do criminoso de ontem e a opinião da sra acima:

“O sujeito que faz comparações de Bolsonaro com Hitler, a título de brincadeira ou ofensa, tem parte no que aconteceu hoje. Essa propaganda insistente cria no imaginário de mentes vulneráveis a ideia de que matá-lo é um bem pra humanidade.”

E ainda quando o atentado acontece, faz textão no facebook expressando a mesma cegueira doentia que contaminava o agressor. E ainda dizem que Bolsonaro que é o violento do discurso de ódio…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos