O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) foi vítima de um ataque enquanto fazia campanha pela presidência da República em Juiz de Fora (MG). A Santa Casa de Juiz de Fora, para onde Bolsonaro foi levado após receber uma facada, informou que “o paciente Jair Messias Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen”. “Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no Centro Cirúrgico”, diz a nota. Apoiador de Bolsonaro, o deputado Fernando Francischini (PSL-PR) publicou uma foto do candidato à presidência na mesa de cirurgia com a mensgem “O Capitão está vivo e passará para a história!”.

O agressor foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos. Segundo a Polícia Federal, “o agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município” e foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. A Polícia Federal informou ainda que que Bolsonaro “contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG”.

Logo após o incidente, vídeos circularam pelas redes sociais mostrando mais de um ângulo do ataque. Pelos registros, é possível ver o momento em que Bolsonaro, que era carregado por apoiadores, contrai o corpo ao ser atingido no abdômen. Também é possível ver uma lâmina se afastar do corpo do candidato à presidência. Na sequência, o autor da facada é identificado pelos apoiadores do deputado, que o seguram e agridem com murros.

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 6 setembro, 2018 at 20:03 #

Veja vídeo de Bolsonaro esfaqueado entrando no hospital.

http://www.gamalivre.com.br/2018/09/bosonaro-esfaqueado-entrando-no-hospital.html


Daniel on 6 setembro, 2018 at 21:07 #

O atentado contra Bolsonaro, ainda que não tenha sido perpetrado diretamente por alguém da mídia ou por seus adversários, em muito é consequência da onda de mentiras, calúnias, perseguição e ódio estimulados contra ele por esta mesma mídia e candidaturas adversárias.

Quando um cidadão desequilibrado percebe como se pinta uma imagem tão terrível de Bolsonaro, como se fosse um Hitler, pensa que é um alvo a ser eliminado.

Resta evidente a forma irresponsável, perversa e terrível com que a opinião pública vem sendo manipulada. Hoje foi mais uma prova disso!


Taciano Lemos de Carvalho on 6 setembro, 2018 at 21:28 #

Atentado contra Jair Bolsonaro: checamos em tempo real
https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2018/09/06/atentado-bolsonaro-tempo-real/


Daniel on 7 setembro, 2018 at 2:15 #

Se é Lupa, é falso. Simples assim!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos