Campanha de Marina trabalha para acabar com ‘marinês’

 

Coordenadores de campanha de Marina Silva estão treinando a candidata da Rede para tornar seu discurso mais claro e simples.

O resultado do treinamento, publica o Estadão, foi comemorado depois do embate com Jair Bolsonaro na Rede TV.

Marina foi questionada sobre a mudança de tom, mas negou se tratar de uma estratégia de campanha.

“Foi ele [Bolsonaro] que me escolheu fazendo pergunta, porque geralmente existem aqueles que gostam de subestimar as mulheres.”

Be Sociable, Share!

Comentários

Daniel on 19 agosto, 2018 at 3:04 #

Vejo que a mídia já não nutre qualquer tipo de pudor por alguma isenção política. Fazer reportagem com base apenas no que “estrategistas” de Marina Silva falaram sobre o debate é de uma pobreza jornalística ímpar.

Por quê não citaram o fato de a candidata ter (finalmente) sido desmascarada em rede nacional sobre suas posições sobre o aborto e drogas? Quem de fato acompanhou o debate verificou que o acontecido foi muito diferente do que o que foi propalado pela mídia.

E sobre a mulheres, mais um embuste: esse discurso de salário menor não cola mais. Mulher nenhuma recebe menos do que um homem pela mesma função e mesma produtividade. E nem faria sentido, já que é completamente surreal imaginar que um empregador prefira contratar um homem, se ele vier a receber mais que uma mulher.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos