ago
14
Postado em 14-08-2018
Arquivado em (Artigos) por vitor em 14-08-2018 00:04

As ameaças de Stédile

Folha de S. Paulo abriu espaço para que João Pedro Stédile fizesse propaganda da “marcha” de seus recrutados rumo a Brasília.

O líder do MST escreveu em artigo publicado pelo jornal:

“Se Lula não for candidato, as eleições serão uma fraude, pois impedirão que a maior parte do povo tenha o direito de escolher quem deseja para a Presidência. E as crises se aprofundarão e teremos mais quatro anos de conflitos, violência e agravamento das desigualdades sociais.”

Be Sociable, Share!

Comentários

Daniel on 14 agosto, 2018 at 9:17 #

“Se Cunha não for candidato, as eleições serão uma fraude, pois impedirão que a maior parte do povo tenha o direito de escolher quem deseja para a Câmara. E as crises se aprofundarão e teremos mais quatro anos de conflitos, violência e agravamento das desigualdades sociais.”


Daniel on 14 agosto, 2018 at 9:17 #

“Se Geddel não for candidato, as eleições serão uma fraude, pois impedirão que a maior parte do povo tenha o direito de escolher quem deseja para a Câmara. E as crises se aprofundarão e teremos mais quatro anos de conflitos, violência e agravamento das desigualdades sociais.”


Daniel on 14 agosto, 2018 at 9:17 #

“Se Cabral não for candidato, as eleições serão uma fraude, pois impedirão que a maior parte do povo tenha o direito de escolher quem deseja para o Governo. E as crises se aprofundarão e teremos mais quatro anos de conflitos, violência e agravamento das desigualdades sociais.”


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos