Arquivado em (Artigos) por vitor em 30-07-2018 00:11
“Heavy Metal do Senhor” faz parte do primeiro álbum de Zeca Baleiro, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, de 1997. Gravado em estúdio, o clipe tem atmosfera delirante e participações super-especiais de Wanderléa (como a Rainha Diaba), Kid Vinil (Garçom do Céu), Maurício Pereira (Juiz do Juízo), Mário Manga (São José do Breque) e da banda Mandabala, que acompanhava o artista nessa época. Zeca e o anão Helinho encarnam dois cantadores de feira. Direção: Alex Miranda HEAVY METAL DO SENHOR (Zeca Baleiro)
“O cara mais underground Que eu conheço é o diabo Que no inferno toca cover Das canções celestiais Com sua banda formada Só por anjos decaídos A platéia pega fogo Quando rolam os festivais… Enquanto isso Deus brinca De gangorra no playground Do céu com santos Que já foram homens de pecado De repente os santos falam “Toca Deus um som maneiro” E Deus fala “Agüenta vou rolar Um som pesado” A banda cover do diabo Acho que já tá por fora O mercado tá de olho É no som que Deus criou Com trombetas distorcidas E harpas envenenadas Mundo inteiro vai pirar Com o heavy metal do Senhor… O cara mais underground Que eu conheço é o diabo Que no inferno toca cover Das canções celestiais Com sua banda formada Só por anjos decaídos A platéia pega fogo Quando rolam os festivais… Enquanto isso Deus brinca De gangorra no playground Do céu com santos Que já foram homens de pecado De repente os santos falam “Toca Deus um som maneiro” E Deus fala “Agüenta vou rolar Um som pesado” A banda cover do diabo Acho que já tá por fora O mercado tá de olho É no som que Deus criou Com trombetas distorcidas E harpas envenenadas Mundo inteiro vai pirar Com o heavy metal do Senhor Mundo inteiro vai pirar Com o heavy metal do Senhor Mundo inteiro vai pirar Com o heavy metal do Senhor Heavy metal do Senhor Do Senhor! Do Senhor!
===================================
Um rock e um clipe simplesmente sensacionais! Um achado de Zeca Baleiro para homenagear Hilda Hilst no encerramento da FLIP 2018, neste domingo, em Paraty. Viva!!!