jul
29
Postado em 29-07-2018
Arquivado em (Artigos) por vitor em 29-07-2018 00:36

O fim dos ‘supermarqueteiros’

 

É o fim da era dos chamados ‘supermarqueteiros’.

Publica O Globo:

“Os principais nomes de candidatos que disputam a Presidência este ano devem desembolsar menos recursos para tentar dar publicidade às suas campanhas. Menos, mas, em alguns casos, ainda na casa dos milhões”.

Segundo o jornal carioca, a campanha de Geraldo Alckmin pretende gastar R$ 10 milhões com Lula Guimarães. O valor é bastante inferior aos R$ 70 milhões desembolsados na campanha de Aécio Neves e Dilma Rousseff para pagar seus marqueteiros na última eleição presidencial.

Manoel Antonio Canabarro, publicitário de Ciro Gomes, não revelou ainda a quantia que receberá. Jair Bolsonaro disse que pretende gastar pelo menos R$ 1 milhão. Já Marina Silva pretende trabalhar com voluntários.

Be Sociable, Share!

Comentários

Daniel on 29 julho, 2018 at 4:57 #

Acho que confundiram CR$ (cruzeiro) com R$ (real) no título…


vitor on 29 julho, 2018 at 12:30 #

Daniel

Verdade! Erro de responsabilidade total do distraído editor (como diz o poeta de Marília, Luiz Fontana), que pede desculpas pelo ERRO no título da matéria reproduzida. Com a promessa de ser mais atento da próxima vez. Abraços e agradecimentos pela correção.


Daniel on 29 julho, 2018 at 16:50 #

Sem problema, caro Vitor! São ossos do ofício!

🙂


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • julho 2018
    S T Q Q S S D
    « jun   ago »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031