jun
28

 

DO PORTAL TERRA BRASIL

Mladen Krstaji? apenas fez elogios ao Brasil e à postura da Sérvia em sua última entrevista coletiva na Copa do Mundo, nesta quarta, após a derrota por 2 a 0 que eliminou a seleção da competição. O sérvio destacou que a Seleção Brasileira segue como favorita a conquistar o título na Rússia.

Sérvia, do técnico Krstaji?, está fora da Copa do Mundo (foto: EMMANUEL DUNAND / AFP)
 
Sérvia, do técnico Krstaji?, está fora da Copa do Mundo (foto: EMMANUEL DUNAND / AFP)

Foto: LANCE!

“O Brasil já estava entre os favoritos antes da Copa. Alemanha, Espanha, Argentina também estavam. O futebol é assim, a Alemanha está fora e o Brasil continua favorito para vencer esse torneio”, afirmou o treinador.

“Eu gostaria de parabenizar meus adversários, por uma vitória merecida, e também dar parabéns aos meus atletas pela luta. Acho que nós estávamos liderando no primeiro tempo, aí teve o gol brasileiro. São situações que se precisa manter o foco contra uma equipe tão forte, a qualidade individual pode fazer diferença”, completou Krstaji?.

O Brasil abriu o placar na primeira etapa, com Paulinho. Na volta para o segundo tempo, a Sérvia passou a abafar a Seleção e teve chances de empatar. Mas Thiago Silva, após cobrança de escanteio, ampliou para os brasileiros, que passaram a ter o controle da partida até o final.

“O Brasil controlou muito mais o jogo, era algo que a gente esperava. Queríamos deixar parte do campo para eles e recuperar a bola. Mas tomamos o gol, tem de estar esperto 90 minutos para não ser punido. Estávamos atacando bem, tentamos nos arriscar no segundo tempo. Mas é difícil contra uma potência”, afirmou o treinador sérvio.

“Eu acredito que meus jogadores deram seu máximo. Viemos para mostrar as nossas cores, depois de perder torneios na Europa. Estamos muito felizes com a atitude dos jogadores sérvios depois de uma temporada difícil, a maioria dos atletas jogou mais de 50 jogos em seus clubes. Houve momentos em que poderíamos ter jogado melhor, mas sabíamos que era um grupo difícil. Nós tentamos vencer o Brasil, que é uma potência”, completou.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos