jun
26
DO BLOG DO NOBLAT-VEJA

Em mensagem postada ontem à noite no twitter, Cid Gomes, ex-governador do Ceará, coordenador da campanha do seu irmão Ciro Gomes (PDT) à presidência da República, avisou a quem interessar possa:

“Para ser claro para o investidor estrangeiro sempre, eu e Ciro estamos anunciando e nos repetindo: todos os campos de petróleo brasileiros que foram vendidos no exterior após o golpe e após a revogação da Lei de Partilha serão expropriados – com a devida compensação!”

O chamado “mercado”, que já não simpatiza com a candidatura de Ciro, começa a achá-la cada vez mais uma ameaça à condução ortodoxa da economia em caso de vitória. O que Ciro disse e o irmão repete é mais uma tentativa dos dois de atrair votos à esquerda.

Ciro Gomes já disse e repetiu mais de uma vez que “todos os campos de petróleo brasileiros que foram vendidos no exterior após o golpe e após a revogação da Lei de Partilha serão expropriados – com a devida compensação”. E Cid Gomes, seu irmão, concorda com ele. Mas o post transcrito acima não saiu no endereço oficial de Cid no twitter. Saiu em um endereço falso, atribuído a Cid.

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 26 junho, 2018 at 10:06 #

Taí, tô começando a olhar com simpatias a candidatura do Ciro Gomes.

Só discordo de falarem em ‘todos os campos de petróleo brasileiros que foram vendidos no exterior’. Vendido? Ou entregue por nada, ou quase isso?

Mais pro lado do Brasil, mais pro lado do Brasil, Ciro!


rosane santana on 26 junho, 2018 at 21:38 #

Me too.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos