jun
25
Postado em 25-06-2018
Arquivado em (Artigos) por vitor em 25-06-2018 00:17

O ex-atacante francês Eric Cantona, definitivamente, não está entre os admiradores de Neymar. Neste domingo, por meio de seu perfil no Instagram, o antigo jogador publicou uma foto de Sócrates e criticou o atual camisa 10 da Seleção Brasileira no Mundial da Rússia.

 

Foto: Reprodução

Um dos principais jogadores do Brasil nas Copas de 1982 e 1986, Sócrates aparece com a camisa da Seleção e a mão no peito. “Sem mais trapaças. Sem mais lágrimas de crocodilo. Sem mais narcisismo. Deixem-nos amar o Brasil como costumávamos”, escreveu Cantona.

Publicidade

Com passagens por clubes como Manchester United e Olympique de Marseille, além da seleção francesa, Eric Cantona fez alusão a Neymar. Na recente vitória brasileira sobre a Costa Rica, o atacante tentou simular um pênalti, anulado pelo VAR, e chorou ao final da partida.

Recentemente, por meio de outra postagem no Instagram, Cantona ridicularizou o visual exibido por Neymar na estreia pela Copa do Mundo da Rússia. O ex-jogador do Manchester United também criticou asperamente a decisão do atacante de deixar o Barcelona para defender o Paris Saint-Germain.

Na tentativa de confirmar a classificação às oitavas de final, com Neymar em campo, a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia às 15 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio do Spartak. A França, país de Eric Cantona, garantiu presença na próxima fase de maneira antecipada.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos