DO BLOG O ANTAGONISTA

Agressão no Instituto Lula: A saúde da vítima e a alegação dos indiciados

 

O empresário Carlos Alberto Bettoni, atacado por petistas em frente ao Instituto Lula após se manifestar a favor da prisão do corrupto e lavador de dinheiro, foi submetido a uma cirurgia para retirada de um coágulo na cabeça e continua hospitalizado.

“As perspectivas são positivas, mas como foi um choque na cabeça todo o cuidado é pouco”, disse a mulher de Bettoni, Teresinha Quaresma, ao Estadão. “Na sexta foi aniversário dele. Levamos um bolinho e ele pareceu bem melhor. O estado de saúde dele é estável, mas ainda não existe previsão de alta.”

Segundo o delegado Wilson Zampieri, o depoimento do empresário foi tomado no próprio hospital e “ele contou sobre como estavam vestidos seus agressores”, entre outros detalhes.

Os três apoiadores de Lula agora indiciados também prestaram depoimentos.

Paulo Caires, de acordo com o jornal, “negou que tenha participado de qualquer agressão e acrescentou ter um marca-passo – o que inviabilizaria a participação em uma luta corporal ou qualquer outro esforço físico”.

Maninho do PT e seu filho Leandro “disseram que empurraram o empresário para se proteger”.

É muita cara-de-pau.

Be Sociable, Share!

Comentários

Daniel on 22 Abril, 2018 at 1:11 #

Agora, imaginem a gritaria militante e a pressão da mídia por “justiça” se a agressão fosse de algum manifestante liberal/conservador para algum ativista de esquerda…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos