Do Jornal do Brasil

 

Após muita expectativa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou por quase um hora, neste sábado (7), em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, após a missa em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia. Coube ao pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PT e ex-prefeito de São Bernardo dos Campos, Luiz Marinho, anunciar Lula, que fala pela primeira vez em público desde que seu mandado de prisão foi expedido.

Lula afirmou que iria se entregar à PF, mas que sairia de cabeça erguida porque voltaria de peito estufado, após provar sua inocência. No fim, ele saiu carregado pelos apoiadores.

Lula sai carregado após discursar
Lula sai carregado após discursar

Lula cumprimentou os políticos que estão com ele sobre o carro de som, entre eles pré-candidatos à Presidência da República pelo PCdoB e PSOL, Manuela D’ávila e Guilherme Boulos, respectivamente, e Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, apontado entre os nomes que podem ser indicados pelo PT para concorrer à Presidência da República. Lula dedicou especial atenção à Dilma Rousseff, a quem se disse “eternamente grato”. “Possivelmente uma das mais injustiçadas mulheres que ousaram um dia a fazer política nesse País”, disse.

Be Sociable, Share!

Comentários

Daniel on 7 Abril, 2018 at 14:42 #

É o que venho dizendo, imagina se um condenado sem “pedigree” pudesse escolher quando se entregar (mesmo estando em endereço conhecido) e fazer suas conhecidas bravatas de político populista e demagogo sem qualquer tipo de reação.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Abril 2018
    S T Q Q S S D
    « mar    
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30