Aos leitores e ouvintes do Bahia em Pauta, nesta sexta-feira, com dedicatória especial a Lucia Jacobina, pelo belo e especial texto que ela assina hoje no site blog Bahia em Pauta, sobre a apresentação da OSBA no TCA. Com agradecimentos e merecidos louvores.

BOM DIA!!!

(Vitor Hugo Soares)

Imagem relacionada
Alma Mahler

 

Be Sociable, Share!

Comentários

Lucia Jacobina on 30 Março, 2018 at 16:55 #

Meu caro Vitor,

Fico muito feliz e agradecida com os videos que você escolheu para ilustrar o texto sobre a nossa OSBA, que ficou muito enriquecido tanto com o célebre adagietto, tocado pela Filarmônica de Viena, sob a regência de
Bernstein, como com o destaque dado ao lied de Alma Mahler.


Lucia Jacobina on 30 Março, 2018 at 17:06 #

Como este blog é sempre repleto de música, por sinal, muito bem selecionada, gostaria de chamar atenção para o fato de que passamos nossa infância, adolescência e uma pequena parte da juventude ouvindo sempre música clássica no feriado da Sexta-Feira Santa, porque era proibido tocar nas rádios qualquer outro gênero de música.

E suas escolhas musicais no dia de hoje,Vitor, muito melancólicas, mas belíssimas, coincidentemente me fizeram rememorar essa tradição do passado.


vitor on 30 Março, 2018 at 18:08 #

Lucia
Fico feliz com suas palavras.Este aspecto que vc destacz – marcante para mim também na infância na beira do Rio São Francisco, tem sido destacado também nas curtidas ao seu texto, que reproduzi hj também em meu espaço no Facebook. Vai por mérito de seu belo texto e em agradecimento pelo excelente vinho que bebi no lançamento do livro de Joca e que não agradeci pessoalmente, porque vc precisou sair mais cedo. hega mais.


Lucia Jacobina on 31 Março, 2018 at 15:38 #

Vitor,

Foi prazeroso demais revê-lo e a Margarida naquela noite. E não me despedi para não interromper o clima de cumplicidade que se formou entre vocês, antigos companheiros das redações de jornais soteropolitanos, aproveitando o momento para rememorar as experiências passadas e comentar o tumultuado noticiário atual.

Realmente me retirei mais cedo porque estava na companhia de um belo e jovem casal, minha neta Renata e seu amado Gabriel, universitários que precisavam acordar cedo para frequentar aulas no dia seguinte. Incumbências avoengas também muito gratificantes.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos