Cena antológica de “Dancing in the Dark” (Dançando no Escuro), filmada no Central Park, de Nova York. Fred Astaire baila esplendidamente com Cyd Charisse. Música romântica e inesquecível, feita sob medida para envolver o bailado amoroso do casal de enamorados.

É a escolha que faço, da canção do dia neste site blog que edito, para celebra, neste 27 de março de 2018, mais um aniversário de meu casamento com Margarida, realizado no salão de bodas no Fórum Rui Barbosa, há mais de 40 anos, na época em que se costumava dizer que casamento entre jornalistas duravam, em geral, pouco mais de um ano, como assinalou o próprio juiz, na saída do Fórum, contrariado com tanta gente, indicada pelo casal para assinar o livro de testemunhas, nas mãos da amiga querida Yarinha, já casada com o saudoso amigo e irmão Tuna Espinheira: colegas, amigos, parentes, gente da política, do cinema baiano, das artes em geral, da cultura e da boemia da Cidade da Bahia e convidados de outras plagas).

-Para que tudo isso? Daqui a mais um ano talvez estejam diante de mim para assinar o divórcio, disse o magistrado, em previsão incorreta e inconfidência desastrada, porque feita próxima de ouvidos de gente de jornal que anotou tudo e transmitiu aos recém casados para o registro.

E estamos aqui, 42 anos depois. Ainda felizes e cúmplices na parceria. Compartilhando com todos, e com nós mesmos, a emoção da música e da dança do fantástico casal de dançarinos no Central Park.

BOM DIA!!!

(Vitor Hugo Soares)   

Be Sociable, Share!

Comentários

Rosane Santana on 27 Março, 2018 at 19:37 #

Parabéns ao casal. Que venha as Bodas de Ouro!


Mariana Soares on 27 Março, 2018 at 20:08 #

Viva!!! Esta é a melhor parte da vida: amor compartilhado, retribuído, trocado, doado…O amor pode se mostrar de tantas formas e é maravilhoso quando podemos o reconhecer ao longo da nossa vida nas pessoas ou na pessoa com quem compartilhamos o melhor e o pior da gente mesmo. Parabéns pra vcs e que possam viver este amor infinitamente. Meu imenso abraço neste dia de grande celebração!


Mariana Soares on 27 Março, 2018 at 20:19 #

A música em que vejo vocês nesta noite de celebração é esta, que também lhes ofereço com todo meu amor https://youtu.be/lIJuk_EnT8M


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos