mar
10
Postado em 10-03-2018
Arquivado em (Artigos) por vitor em 10-03-2018 00:29
DEU NO BLOG O ANTAGONISTA

Fiesp troca o pato pelo sapo

 

A Fiesp decidiu substituir o pato que era usado nas suas campanhas por um sapo em seu próximo protesto, contra os juros cobrados de empresas e consumidores, informa a Folha.

Na próxima terça, 13, um sapo de cinco metros de altura deverá ser inflado na frente do prédio da Fiesp na avenida Paulista. Sapos menores serão distribuídos aos participantes do protesto, que também receberão adesivos e balões.

A entidade não comentou o destino dos patos infláveis. Também não explicou por que agora prefere engolir sapo a pagar o pato.

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 10 Março, 2018 at 9:02 #

Eu quero ver agora é o pessoal da panela, que entrava em êxtase ao carregar o pato amarelo da Fiesp/Paulo Skaf, tendo que levantar o sapo.

Pato ainda dá pra segurar pelo rabo. Sapo não tem rabo e muito menos pescoço.

Vi o Skaf (argh!) soltar um pato amarelo no “fosso de segurança” da frente do Congresso. Aquele fosso que ACM (argh!), quando presidente do Senado, mandou construir. Tem o objetivo de afastar o povo do Poder e derrubou o parlatório popular de Oscar Neymeier. Pois vi o Skaf de quatro colocando um pato amarelo, enquanto segurava pelo rabo. Agora quero vê-lo soltar um sapo pelo rabo. Pato e sapo gostam de água. Vai ser emocionante a imagem. Skaf, água, sapo, MBL, panelas mil. Isso é Brasil! Zil! Zil! Zil!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos