mar
09
Postado em 09-03-2018
Arquivado em (Artigos) por vitor em 09-03-2018 00:34
 DO BLOG O ANTAGONISTA

O UOL estreou em grande estilo um site chamado Universa, dedicado a mulheres — mas homens e não-binários também podem ler, imagina-se.

Em grande estilo porque a entrevistada é Pilar del Río, viúva do escritor português José Saramago (ela só é citada como jornalista linhas depois).

Na entrevista, a viúva diz que:

— Daria um tapa na cara de um homem que lhe oferecesse uma rosa neste Dia Internacional das Mulheres;

— Aprova a candidatura de Manoela D’Ávila e Guilherme Boulos, porque a esquerda é “plural”;

— José Saramago era um “comunista hormonal”;

 

— E que tem “muita pena dos brasileiros e brasileiras. Acho que não mereciam isso. Se eu fecho os olhos e penso no Brasil, penso em 36 milhões de pessoas que, de alguma maneira, foram atendidas por um partido, o PT, e que com todos os seus erros — porque ninguém é santo –, saíram da pobreza absoluta por um período, mas agora voltaram. A noite do impeachment foi uma das noites mais vergonhosas que eu presenciei. Acompanhei desde Lisboa. Isso não poderia acontecer no século XXI. Não sinto só pela Dilma, a quem eu respeito muitíssimo e considero uma amiga, mas pelos brasileiros que foram enganados.”

Pilar del Río faz da viuvez marital e ideológica uma verdadeira profissão. De fé.

Be Sociable, Share!

Comentários

Daniel on 9 Março, 2018 at 20:56 #

Pode ser exagero, mas não consigo respeitar intelectualmente uma pessoa que chega a velhice ainda coberta pela idiotia do ideário comunista/socialista.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos