Por G1 BA

Claudia Leiite falou sobre ausência de Pitbull em seu desfile em Salvador, nesta quinta-feira. (Foto: Tiago Caldas /Ag Haack) Claudia Leiite falou sobre ausência de Pitbull em seu desfile em Salvador, nesta quinta-feira. (Foto: Tiago Caldas /Ag Haack)

A cantora Claudia Leitte comentou a ausência do rapper norte-americano Pitbull no desfile dela nesta quinta-feira (8) em um trio sem cordas, que abriu o primeiro dia oficial do carnaval de Salvador. O artista, convidado especial da cantora, passou mal e não conseguiu ir para o Circuito Dodô (Barra-Ondina), local da festa.

e passou mal. Tomou tanto sol que tostou. Mas amanhã ele disse que vem, que vai chegar cedinho”, disse Claudia, ao anunciar para o público que o rapper não iria mais cantar com ela nesta quinta. Conforme a assessoria da cantora a participação do norte-americano está mantida no desfile do bloco Blow Out, também no circuito Dodô, na sexta (9).

 

O rapper Pitbull passou mal e não participou do primeiro dia oficial do carnaval de Salvador, nesta quinta. (Foto: Leo Paiva/Divulgação) O rapper Pitbull passou mal e não participou do primeiro dia oficial do carnaval de Salvador, nesta quinta. (Foto: Leo Paiva/Divulgação)

O rapper Pitbull passou mal e não participou do primeiro dia oficial do carnaval de Salvador, nesta quinta. (Foto: Leo Paiva/Divulgação)

Claudia, que comemora neste carnaval seus 10 anos de carreira solo, iniciou o desfile pouco depois das 17h. A assessoria dela informou que o trio precisou dar a largada, mesmo sem a chegada do norte-americano, a pedido da Polícia Militar.

No final de janeiro, Claudia lançou o novo single “Carnaval”, em parceria com o rapper, e esperava cantar junto com ele nesta quinta.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2018
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728