DEU NO BLOG O ANTAGONISTA

Posse da PGR: “Como os seus colegas vão me receber?”

O Antagonista apurou que Raquel Dodge sempre quis que a sua posse fosse no auditório da PGR.

No encontro no Jaburu, Michel Temer pediu para pensar, pois preferia o Palácio do Planalto.

“Como os seus colegas vão me receber?”, perguntou Temer, preocupado com a cerimônia se transformar em ato de desagravo a Rodrigo Janot.

Eles chegaram a cogitar uma posse rápida, para poucas pessoas, no Planalto, com a presença de Temer, e a transmissão do cargo na PGR, sem a presença de Temer.

Be Sociable, Share!

Comentários

Lucia Mesquita on 15 agosto, 2017 at 13:36 #

Quem em sã consciência admitiria que o Presidente Temer pudesse temer a um grupo de procuradores? Essa história está mal contada. Afinal, porque ele haveria de temer representantes de uma instituição que também indicou Rachel Dodge, como provável sucessora de Janot? Ou alguém se esqueceu de que a escolha não foi arbitrária e tem precedente?


Lucia Jacobina on 15 agosto, 2017 at 13:53 #

Quem de são consciência admitiria que o Presidente poderia temer um grupo de procuradores? Essa história está mal contada. Afinal, porque ele haveria de temer representantes de uma instituição que também indicou Rachel Dodge como alternativa à sucessão de Janot? Ou alguém se esqueceu de que a escolha não foi arbitrária e teve precedente?


Lucia Jacobina on 15 agosto, 2017 at 17:31 #

Desculpem. Mandei uma vez e veio o aviso de que não tinha sido enviado. Redigi novamente e eis que me surpreendo com a duplicidade. Êta internet enganosa.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos