Parabéns ao chargista, que compara uma reação legÃtima de um presidente eleito pela maior democracia do mundo com atitudes arbitrárias de uma ditadura sanguinária expondo seu próprio povo à tragédia!
Cada um mais tonto do que o outro.
Taciano
Na mosca! Dois tontos mesmo. E brincando de cabra-cega com o mundo. Charge perfeita!!!
Charge perfeita para quem ignora o contexto internacional e adere ao fascistóide movimento da imprensa “progressista” de atacar qualquer coisa que o Trump faça. Já o Obama, que fez florescer o Estado Islâmico e foi responsável pelo crescimento de ameaças internacionais (como a própria Coreia do Norte) é tido como “estadista” e “Ãntegro”.
E dá- lhe Globo!
Essa charge nos faz retornar ao “Grande Ditador”, de Chaplin, naquela famosa cena em que o governador de Eurasia brinca com o mundo como se fosse uma bola, uma crÃtica a Hitler. Seria possÃvel revivermos tempos tão perversos como aqueles que conflagaram o mundo antes e durante a 2ª Grande Guerra? Seria verdadeira a frase de Lampedusa “Tudo deve mudar para que tudo fique como está”?
Lucia
Bem lembrado.
E a pergunta de Lampedusa, em “O Leopardo” ( magnÃficos livro e filme) segue no ar, mais atual do que nunca. Responda quem souber.