O ex-presidente Lula ao falar sobre a condenação na sede do PT, nesta quinta-feira. MIGUEL SCHINCARIOL AFP

DO EL PAIS

Um dia após ser condenado a 9 anos e seis meses de prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira que vai recorrer da decisão e criticou, mais uma vez, o juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato e autor da sentença. Em pronunciamento na sede do PT em São Paulo, Lula afirmou que Moro “deve prestar contas com a história” e reafirmou sua intenção em se candidatar à presidência novamente nas eleições de 2018: “Se alguém pensa que a sentença me tirou do jogo, pode saber que estou no jogo”, disse. Lula foi condenado pelo processo que envolve o caso do triplex do Guarujá, mas a decisão ainda precisa ser confirmada pelo TRF4. O petista vai recorrer da decisão em liberdade.

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 13 julho, 2017 at 18:03 #

CCJ da Câmara dos Deputados rejeita, por 40 a 25 votos, autorização para STF investigar Temer por crime de corrupção passiva


Cida Torneros on 13 julho, 2017 at 20:22 #

Vi o Lula discursando hoje e dizendo que terá que pagar 700 mil de multa á União pelo apartamento triplex que segundo ele nunca lhe pertenceu. Fez graça pois disse que era melhor lhe terem doado o apartamento e ele venderia para pagar os 700 mil. Avisou que continua no jogo da sucessao e manteve oratória inflamada. O jogo segue. Temer também se blinda e joga no toma lá dá cá de cargos e favores.
O que se acompanha é uma sucessão de capítulos de uma novela inescrupulosa. Lembrei minha avó: Na casa onde falta pão ( emprego, segurança, educação e saude) , todos brigam mas ninguém ( governantes) tem razão.


Daniel on 13 julho, 2017 at 21:05 #

O petismo virou um nojento ajuntamento de bandidos, quadrilheiros e cúmplices.

Com anos de assalto ao Estado (e ao mercado) e criação de narrativas patéticas e fantasiosas a respeito de suas justificativas morais, não sobrou vivalma neste partido digna de respeito ou de ser considerada “moderada”.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos