jun
13
Postado em 13-06-2017
Arquivado em (Artigos) por vitor em 13-06-2017 00:14


DEU NO BLOG O ANTAGONISTA

Rocha Loures era o elo com setor privado

Ricardo Mesquita, da Rodrimar, disse à Polícia Federal que Rodrigo Rocha Loures era o “interlocutor de Michel Temer com o setor privado”. Ele confirmou que pediu a Loures “ajuda” para resolver problemas de interesse da empresa.

A informação é da Época.

Ele contou à PF que conheceu Rocha Loures quando o ex-deputado era assessor de relações institucionais da Vice-Presidência.

“Diante da dificuldade de acesso ao Palácio do Planalto e demais órgãos da estrutura do governo federal, o setor foi orientado a procurar por Rodrigo da Rocha Loures, uma vez que ele realizava a interlocução entre a vice-presidência da república e representantes do setor privado.”

A Rodrimar tenta prorrogar concessão de operação no Porto de Santos obtida antes de 1993. Em maio, Temer assinou decreto com mudanças em regras do setor, mas a demanda ainda não foi atendida.

“Segundo o declarante tomou conhecimento, será editada uma medida provisória ou um projeto de lei visando suprir especificamente essa lacuna do marco regulatório quanto aos terminais pré-93”.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos