Letra (em parceria com Aldir Blanc), música e interpretação. Tudo com a marca da originalidade e da perfeição que Edu (ave rara da canção brasileira) empresta à sua arte e ao seu ofício. Confira.

A canção vai dedicada a Gabriela Vallejos-Permenter, Gabee: ave rara que, mesmo vivendo na distante Califórnia, habita entre nós (na Bahia que ela ama), plena de humanismo, sensibilidade e generosidade.

Neste 5 de junho do aniversário de Gabee, nas asas da canção de Edu seguem os parabéns e votos de felicidades para este ser verdadeiramente especial. Beijos de muito afeto e admiração do tio e padrinho.
(Hugo e Margarida)

BOM DIA!!!

(Vitor Hugo Soares)
(

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana on 5 junho, 2017 at 11:11 #

Gabee é realmente uma figura rara! Emotiva, carinhosa, alegre, atenta às dores do mundo…uma criatura doce e amável sob todos os pontos de vista.
Que a vida lhe seja doce e acolhedora, assim como ela é com todos que passam pela sua vida.
No mais? Que tenha saúde, alegria, amor e muitos sonhos realizados.
Muitos beijos e abraços para ela!!!


regina on 5 junho, 2017 at 15:12 #

Minha Fernanda Gabriela (Gabee, como ela gosta, com mel), é a benção dos meus Orixás, é o sol para afastar a frieza das almas, é a doçura na medida crrtye ao natural, é, também, os trovões e as tempestades, para botar pra correr o mal…
Para ela desejo que seus dias sejam diversos, brilhantes, suaves (quando der pra ser), revoltos e excitantes, como ela!!!
Chamo o velho Gil pra mandar decer a poderosa Iansã para abençoar seus caminhos!!!
https://youtu.be/DcuaQ9LZ2po


regina on 5 junho, 2017 at 15:14 #

… na medida certa…


regina on 6 junho, 2017 at 15:22 #

Da página de Gabee no Facebook :
“Tio Vitor Hugo Soares, Tio Hugo meu lindo padrinho amoroso, você enche mine alma com suas palavras amorosa s e dedicação na Bahia em Pauta, você realmente sabe como me fazer sorrir e chorar ao mesmo tempo, mas está tudo bem porque as lágrimas me deixam feliz! Eu amo você e Tia Margarida, você está tão certo, eu sou a Bahia e and don’t you forget it Baby! I Love you saudades Tio y Tia , Parabéns!


regina on 6 junho, 2017 at 15:29 #

Gabee me pediu para agradecer o carinhoso afeto manifestado por seus tios, tias, primas e amigos que de diversas formas e meios fizeram chegar até ela no dia do seu aniversário, ela os recorda em todos os momentos da sua vida!!!
Grata, Gracias, Thanks!!!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos