jun
01
Postado em 01-06-2017
Arquivado em (Artigos) por vitor em 01-06-2017 11:34

Depois de três dias fora do ar – por motivos técnicos ou outros quaisquer que o conhecimento e entendimento do editor não alcançam- o Bahia em Pauta sobreviveu a mais um mergulho profundo e está de volta à superfície.São e salvo.. Resistente como sempre.

Não foi fácil a luta destes dias de “apagão” do BP. Precisamos agradecer as ajudas especiais que tornaram o retorno possível em mais esta emergência: Laura Tonhá, a criadora deste site blog (incansável e sempre generosa) em Salvador; André , competente especialista conhecedor dos insondáveis segredos da web, em São Paulo; e Renato, na sede da Locaweb, que finalmente recolocou o BP no ar na manhã desta quinta-feira, primeiro dia de junho de 2017. Bahia em Pauta agradece também às mensagens de solidariedade recebidas, de leitores e amigos, nestes dias de “mergulho”. Vida que segue!!!
(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 1 junho, 2017 at 12:19 #

Uffaa! Que bom!


Lucia Jacobina on 1 junho, 2017 at 13:45 #

Finalmente, Vitor, você retorna! Fez muita falta!
Parabéns a toda equipe que alimenta esse canal de notícias.
Saravá!!!


vitor on 1 junho, 2017 at 14:04 #

Saravá, Lucia. Obrigado.


Laura Tonhá on 1 junho, 2017 at 14:20 #

Maravilha!! Voltou junto com o mês de junho, festivo e alegre! Os problemas técnicos ficaram em maio. Nada como uma dia após o outro e vamos resolvendo, driblando, superando os obstáculos. Conte sempre comigo.


vitor on 1 junho, 2017 at 14:42 #

Laurita: você continua sendo generoso anjo da guarda deste site blog. Obrigadíssimo também a André, em São Paulo. Não podemos mais perdê-lo de vista. Ele fez, rápida e eficientemente o trabalho técnico (e difícil) que Dimas costumava fazer antes de partir. Se tiver oportunidade, reforce, por favor, os nossos agradecimentos
a André.Bjs.


Cida Torneros on 1 junho, 2017 at 17:04 #

Que bom que voltaram! Sentimos falta! Abraços.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos