Grande conjunto!!! Formidável solista!!!

BOM DIA!!!

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Vanderlei on 18 Março, 2017 at 13:37 #

Caro Vitor Hugo Soares,

Acompanho diariamente o seu blog, as vezes faço até alguns comentários. Além dos ótimos textos, de sua autoria e de outros colunistas, destaco a seleção musical que você e o Gilson Nogueira, preparam, diariamente, no “Bahia Em Pauta”. Parabéns para vocês!
Se fosse viva, a inesquecível Karen Carpenter teria feito, no último dia 2 de março, 67 anos. Mas, ela se encantou muito jovem com apenas 33 anos.
Sou da opinião que a Karen Carpenter foi e ainda é a mais bonita voz que já surgiu na música mundialmente. Suas músicas são atemporais e tocará os corações românticos para sempre”.
Existem certas pessoas que permanecem muito pouco tempo entre nós, mas que deixam ótimas lembranças e um patrimônio inestimável. Certamente, uma delas é Karen Carpenter.
Pois é, coincidentemente, ontem, 17 de março, se fosse vivo, Nat King Cole, estaria completando 98 anos. Nat King Cole, tal como a Karen Carpenter, tinha uma voz impar e aveludada, tendo deixado ótimas lembranças e um patrimônio musical inestimável para nós. Nat King Cole se encantou aos 45 anos.
Karen e Nat vozes inesquecíveis como o maior sucesso de Nat “Unforgetable – Inesquesível”.

https://www.youtube.com/watch?v=6Z0fLZ653uE


vitor on 18 Março, 2017 at 14:08 #

Vanderlei

Maravilha! Honra, muita honra para os que pensam e fazem o BP, ter um leitor e ouvinte tão atento, antenado e de tamanho bom gosto quanto você. É isso que nos motiva, orgulha e faz ir adiante. Plenamente de acordo com você quanto a Karen arpenter e Nat King Cole. Forte abraço do editor.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos