ACM Neto no Curuzu à espera da saída do Ylê

DE A TARDE

Recebido por vaias no Ilê, Neto defende liberdade de expressão

Luan Santos

O prefeito ACM Neto (DEM) foi vaiado ao chegar na sede do Ilê Aiyê na noite deste sábado por parte do público, que também entoou um “fora Temer”. Neto foi ao local para acompanhar a saída do bloco, que segue para a Avenida.

As vaias ocorreram no momento em que o prefeito defendia o direito de expressão, em entrevista à imprensa, ao comentar a manifestação da banda BaianaSystem, que, em apresentação na Avenida, cantou “fora Temer”. Em seguida, Neto sorriu, acenou para o público e entrou na sede do Ilê para aguardar a saída do bloco.

“Todas as pessoas têm o livre direito de se manifestar, seja um artista ou um cidadão. Nós não vamos retaliar, pelo menos eu não”, afirmou.

Na contramão do que disse o prefeito, o presidente do Conselho Municipal do Carnaval, Pedro Costa, chegou a ameaçar a expulsão da banda por conta da manifestação.

Be Sociable, Share!

Comentários

Daniel on 26 Fevereiro, 2017 at 13:10 #

Até a liberdade de expressão foi relativizada em prol de um discurso falacioso e populista de grupos apegados ao poder.

Imaginem se todas as atrações resolvessem atacar políticos em cima de trio elétrico? E isso para não dizer que a banda estava lá graças a espaço e recurso cedidos pelo poder público!

Aliás, será que os mesmos que gritam “censura” e “liberdade de expressão” o fariam se tivesse havido um “Fora Dilma” ou um “Lula na cadeia”??

Trio de Carnaval é não palanque partidário! Simples assim!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2017
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728