fev
11

DEU NO POR ESCRITO ( BLOG DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

As amizades são sólidas, mas a traição existe

Data: 10/02/2017
18:53:38

Quando o experiente deputado Marcelo Nilo se diz traído por deputados que vão de Roberto Carlos a Nelson Leal, companheiros de dez anos, sem contar outras defecções fisiológico-partidárias, como Janio Natal e PCdoB, já se vê que traição é oxigênio no meio político.

Portanto, o quadro neste ano e meio até o fervor da sucessão estadual está absolutamente indefinido, apesar das juras de amor ao governador Rui Costa feitas pelo senador Otto Alencar e pelo vice-governador João Leão na cerimônia em que este foi agraciado com medalha na Assembleia Legislativa.

O senador botou panos quentes quanto às relações de Leão com Rui: “Quero dizer ao governador Rui Costa que eu fiquei muito feliz em ver o seu vice-governador com essa lealdade, essa franqueza, essa colaboração”. Lembrou que também foi vice e brincou: “Vice manda muito, o problema é ninguém obedece”.

Leão correspondeu ao caráter festivo do evento. “Eu tenho hoje por Rui Costa uma amizade muito grande”, destacando o êxito do governo, que “não vive as dificuldades que vemos em outros Estados”. Convidou os presentes a ficarem de pé e depois darem “uma salva de palmas a um cara retado, o governador Rui Costa”.

O senador Roberto Muniz foi um pouco mais explícito sobre o clima que tem rondado a aliança governamental. Assegurou que “Leão é um homem que não conspira para o mal” e que, em mais de 20 anos de convivência pessoal e política, jamais foi chamado pelo vice-governador “para fazer o mal contra ninguém”.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2017
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728