DEU NO POR ESCRITO {BLOG DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

Amigos, amigos, o Supremo no bolo

OPINIÃO

O presidente Michel Temer entende que “o ministro da Justiça é muito importante” e anuncia para o provimento do cargo “uma escolha pessoal”, feita com base não em critérios técnicos e objetivos, ainda que possam exisitr, mas em simpatia ou admiração nutrida por aquela sortuda pessoa.

Fora o fato de que ele, vergonhosamente, antecipa a aprovação do ministro Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal, decisão que ainda depende do Senado, a afirmação revela: .

Meu candidato

Careca por careca, Leandro EnKarnal para ministro da Justiça.

Briga de quadrilha

Sem entrar em digressões, devaneios ou considerações jurídicas, soam totalmente falsas as tentativas de criar embaraços à Operação Lava-Jato e a tantas outras que correm nas varas federais envolvendo políticos, empresários e funcionários públicos, sem falar nos “operadores” e nos beneficiários que aparam gordas migalhas e raspas.

A sensatez sugere que, estando presos José Dirceu, Marcelo Odebrecht, Eike Batista, Eduardo Cunha e Sérgio Cabral, não poderá haver acordo que salve Renan Calheiros, Michel Temer, Lula da Silva e, quem sabe, Rodrigo Maia. É improvável que, já sob as agruras da lei e da justiça se conformem em pagar sozinhos pela lambança geral.

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 9 Fevereiro, 2017 at 11:08 #

Só agora se descobre que Alexandre de Moraes foi a fonte inspiradora para o filma “O homem que copiava”.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1857103-obra-de-alexandre-de-moraes-tem-trechos-copiados-de-livro-espanhol.shtml


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2017
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728