DEU NO BLOG POR ESCRITO ( DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)
Geddel e Imbassahy: praticamente iguais
Com relação ao deputado Imbassahy, este blog penitencia-se por notas que punham em dúvida sua complicada nomeação – outro fator extraordinário a concorrer para o êxito da administração do prefeito e, portanto, de suas pretensões governamentais.
A Bahia, como se sabe, tinha perdido o importante ministro de Governo com a queda de Geddel Vieira Lima. A sorte de Neto é tanta que circunstâncias nacionais, traduzidas pela necessidade de o governo Temer segurar o PSDB, levaram para o cargo outro baiano e aliado.
Sem contar o nível de entendimento pessoal com Neto ou diferenças nos projetos políticos, o ex-ministro e o atual são “a mesma coisa”: igualmente experientes, preparados e bons articuladores. A vantagem de Imbassahy é que ele parece já resolvido em seus negócios particulares.
Como dizia nossas avós: Troco um pelo outro e não quero volta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comparar Imbassahy e Geddel, para mim, seria, respectivamente, como comparar FHC e Lulla.
Não dá para comparar mesmo! Afinal o idiota de nove dedos não tem apto em Paris e tem um triplex que não é dele!!!!http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,com-55-honrarias-lula-lidera-lista-de-homenagens-a-presidentes-imp-,1040665