DEU NO BLOG POR ESCRITO (DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

Luiz Augusto vê blefe de Nilo

Parlamentar com muito trânsito entre os colegas, o deputado Luiz Augusto (PP), embora faça parte de uma bancada menor que a do deputado Angelo Coronel (PSD), tem maiores chances de ser o indicado para enfrentar o presidente Marcelo Nilo na eleição do dia 1º.

Já acertados para lançar uma candidatura única, Luiz Augusto e Coronel definirão os critérios de escolha em reunião anunciada para “breve”, mas que deverá ocorrer na última semana do mês, reta final do pleito. Marcando sua posição, Luiz investe duramente contra o adversário:

“Marcelo Nilo está blefando. Ele não tem 30 votos. Eu e o deputado Angelo Coronel temos, juntos, 39 votos garantidos, que nos foram dados de forma livre e democrática. E temos perspectiva de conquistar um total de 45 votos”.

Presidente fez “boa política”, diz Fabrício

O deputado Fabrício Falcão (PCdoB) destacou o papel na condução do processo legislativo como uma credencial importante que levou a bancada de seu partido a decidir pelo apoio à reeleição do presidente Marcelo Nilo na Assembleia Legislativa.

Destacando a “habilidade” de Nilo e sua “forma transparente e democrática” de presidir “uma casa de contrários”, Fabrício disse que uma ação própria da oposição, que é a obstrução, está diminuindo, segundo ele por causa da “boa política, sob a coordenação da presidência, que tem superado divergências”.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Janeiro 2017
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031