nov
09
Postado em 09-11-2016
Arquivado em (Artigos) por vitor em 09-11-2016 04:31


Seguidores de Trump festejam em NY


DO BLOG DO NOBLAT

Ricardo Noblat

Donald Trump derrotou o mundo, os institutos de pesquisas e a mídia que torceram por Hillary Clinton. É o próximo presidente dos Estados Unidos. Governará com maioria republicana na Câmara dos Deputados de lá e também no Senado.

A vitória de Trump é só dele. Da sua capacidade de mentir sem franzir o cenho, de mexer com os instintos mais primitivos dos norte-americanos, e de prometer o que sabe que será irrealizável.

As ações nas Bolsas de Valores que já abriram, despencam. Despencarão na Bolsa de Valores de Nova Iorque.

A Rússia, a Síria e o Irã são países que celebram a vitória de Trump.

Be Sociable, Share!

Comentários

regina on 9 novembro, 2016 at 13:59 #

Today I wish I didn’t wake, the tremendous pain and disgust I feel is something that make living extremely difficult. I understand the causes that delivered such upsetting election’s results and the fact we live on a country which uses an archaic system where the popular vote is not represented, but, above all, make no mistake, this is real America, real Trump like, bunch of uneducated, violent, disrespectful people that we pretend we don’t see!!!
I don’t know where I’m going, but, I don’t belong here!!!!

Hoje eu desejaria não acordar, a tremenda dor e nojo que eu sinto é algo que tornam a vida extremamente difícil. Eu entendo as causas que levaram ao resultado de eleição tão perturbador e o fato de que vivemos em um país que usa um sistema arcaico onde o voto popular não é representado, mas, acima de tudo, não se enganem, isso é a verdadeira América, como Trump, pessoas sem educação, violentas, desrespeitosas, falsas, que fingimos não ver !!!
Eu não sei para onde estou indo, mas, eu não me encontro aqui !!!!


Taciano Lemos de Carvalho on 9 novembro, 2016 at 20:59 #

Há algum tempo Chomsky comparou as votações no seu país com a escolha de uma marca de pasta de dentes num supermercado. “O nosso é um país de um só partido político, o partido da empresa e dos negócios, com duas facções, democratas e republicanos” (Noam Chmsky)


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2016
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930