Denso, forte e belo capítulo de ontem de “Velho Chico”, o folhetim das 9h da TV Globo. O primeiro das gravações sem o ator Domingos Montagner, que morreu afogado nas águas do Rio São Francisco, em Sergipe, depois das filmagens de algumas cenas. O elenco segurou bem a ausência de Santo e o resultado foi um capítulo emocionante, principalmente nas cenas do casamento de Miguel e Olívia. Montagner deve ter vibrado, onde estiver. Tudo pontuado com a linda composição do petrolinense Geraldo Azevedo. Confira.

BOM DIA!!!

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Rosane Santana on 27 setembro, 2016 at 8:50 #

Belíssimo mesmo, Vítor! As cenas do casamento foram lindas, mas os questionamentos da personagem Afrânio, a si mesmo, sobre o fato de não ter percebido os filhos e a mulher Iolanda, embora tenha habitado sob o mesmo teto, por ter se dedicado, apenas, a enriquecer, foi extraordinário. Como isso pode acontecer? E não há respostas prontas, aparentemente, corretas, porque o ser humano e’ um mar de contradições. A introspecção das personagens, nos últimos capítulos, a redenção delas é muito lindo. Outra fala maravilhosa de Camila Pitanga para o filho: a vida a gente faz a cada dia, ou seja, não existe destino, as pessoas têm o poder de transformar suas vidas.


Rosane Santana on 27 setembro, 2016 at 8:51 #

Magnífica!


Mariana on 27 setembro, 2016 at 10:19 #

As cenas do capítulo de ontem de “Velho Chico” foram primorosas mesmo, tanto sob o aspecto artístico, onde o elenco mostrou emoção e arte, na dose quase certa, uma vez que, na minha opinião, não há como medir ou dosar nossas emoções, quanto nas questões levantadas por Afrânio, que passa uma vida inteira sem enxergar, e, consequentemente, viver, minimamente, o que vale realmente a pena na vida; como na ponderação sobre a vida que Tereza faz com o filho à beira do altar.
Não sei se existe ou não destino, só sei que o melhor lugar do mundo é aqui e agora…
Aproveitemos a vida!!!Ela passa…ela vai embora…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2016
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930