ago
21


Eliud Kipchoge, o grande vencedor da maratona no Rio

DO PORTAL TERRA BRASIL

A primeira edição dos Jogos Olímpicos na América do Sul está a poucas horas de ser encerrada. O clima já é de despedida da Rio-2016, mas nada que tirasse a vontade de alguns atletas em conquistar uma medalha no Brasil. Caso do queniano Eliud Kipchoge, da maratona. Competindo em uma das provas mais tradicionais das Olimpíadas, o africano se tornou medalhista de ouro ao cruzar a linha de chegada em primeiro, com tempo de 2h08min44s.

A manhã olímpica também foi ótima para a seleção masculina de vôlei dos Estados Unidos. Na disputa pelo bronze, os americanos aplicaram uma virada histórica sobre a Rússia, venceram por 3 sets a 2, e garantiram seu lugar no pódio do Maracanãzinho. No handebol, a Alemanha bateu a Polônia, por 31 a 25, e também faturaram o bronze na Cidade Maravilhosa.

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 21 agosto, 2016 at 17:30 #

Pelo WhatSApp, a preguiça baiana

A Bahia e seu ineditismo. Primeiro campeão olímpico no boxe, Robson Conceição (baiano), primeiro brasileiro a conquistar 3 medalhas em uma única olimpíada, Isaquias Queiroz (baiano), primeiro título olímpico do futebol brasileiro, Rogério Micale (técnico baiano). Que a “Preguiça” baiana possa contagiar nosso Brasil.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos