Equívoco

A coluna Tempo Presente, de A Tarde, na edição da anteontem, atribuiu erroneamente ao escritor Antonio Lins a autoria de um epigrama do falecido escritor Lafaiete Spínola.

Repetimo-lo, para deleite dos leitores: “O jornal, ao teu artigo,/ deu destaque singular/ com intuito, meu amigo,/ de te desmoralizar”.

Imprimir Imprimir Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Epigrama

Prefeitáveis perdem a paz
E uma dupla crise temos:
Um, com vices demais,
Outra, com vices de menos.

Be Sociable, Share!

Comentários

Rui Spínola on 10 junho, 2018 at 15:58 #

Caro Levi: a publicação do epigrama acima,não foi um único equívoco da sua coluna.Senão vejamos: O “escritor” Antonio Lins,enviou para essa coluna mais de cinco epigramas,dizendo-se autor dos mesmos,quando na verdade foram cópias do imortal(academia de Letras da Bahia) Lafaiete Spínola e você os publicou em sua coluna,mesmo sendo advertido por mim,mais de uma vez daquela situação. Gostaria que publicasse os outros erros que vocês juntos cometeram,você e o pseudo epigramista Antonio Lins.Caso não assuma tais erros,farei publicar,no A Tarde,via pagamento de comunicado informando à sociedade literária e ao povo em geral,de tais equívocos propositais cometidos por você.Saberei também,se necessário,processá-los.Peço inclusive,que me faça ciente da data que ira publicar os “equívocos” O epigrama que publicou sábado,09.06.2018,você tem conhecimento de que é o autor? Então saiba agora:Lafaiete Spínola.”Cê tá perdido Levi?


Rui Spínola on 10 junho, 2018 at 16:07 #

O ANTONIO LINS NÃO MAIS ESCREVE PARA SUA COLUNA NEM PARA O CONCEITUADO A TARDE,POIS PROVEI SUA CONDUTA DE GRANDE PLAGIADOR DAS OBRAS ALHEIAS,QUANDO AÍ FUI PESSOALMENTE COM ALGUNS COLEGAS FAZER UMA RECLAMAÇÃO,ESQUECEU? CONSULTEI MEUS ADVOGADOS E ELES ME ACONSELHARAM ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA VOCÊ E O “ESCRITOR” ANTONIO LINS.VOU MARCAR OUTRA REUNIÃO COM A Sra.CARNEIRO PARA TRATAR DESTE ASSUNTO.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos