jul
10


Fernanda


DEU NO BLOG POR ESCRITO ( DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

Filha de bandido pode redimir a família

O político, gostemos ou não, é o verdadeiro representante da lei. É o homem que recebe delegação popular para dizer como será gasto o dinheiro público, sobretudo, administrando-o com competência e honestidade.

Portanto, recebamos com atenção a candidatura, que logo vira assunto nacional, da filha do notório Fernandinho Beira-Mar a vereadora pelo município fluminense de Duque de Caixas.

A dentista Fernanda Costa tem pleno direito de disputar a eleição, desde que não fale em nome do pai, condenado reiteradamente por variedade de crimes e recluso em prisão de segurança máxima.

Se for assim, outra certeza não haverá que a do enfrentamento institucional deliberado entre o crime e a lei, esta posta em segundo lugar, porque é realmente a situação que lhe vem cabendo no Brasil dos últimos anos.

Talvez desinformado, o povo do Estado do Rio de Janeiro elegeu, por exemplo, Eduardo Cunha para deputado federal. É de se esperar que o voto em Fernanda seja precedido de alguma reflexão, para que seja dado, se for o caso, com justiça e consciência.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 10 julho, 2016 at 7:48 #

E por falar filhos:

Cláudio Humberto, em Poder sem Pudor, aborda a precocidade.

O SÍNDICO MIRIM

“O atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sempre levou jeito para administrar e para herdar o estilo ACM de se impor.
Nos anos 80, o alto clero carlista (Antonio Imbassahy, hoje deputado tucano, o ex-senador ACM Jr etc) morava no Condomínio Bosque Suíço, em Salvador. Na época aos dez anos, Neto quis se candidatar a síndico do condomínio. Meninos não podiam exercer a função, privativa de maiores, mas ele conseguiu a criação da figura do “síndico mirim”. Que a exerceu até o fim do mandato. Tinha até verba mensal.”


luiz alfredo motta fontana on 10 julho, 2016 at 13:58 #

Eleitores são assim, satisfazem os desejos de “pimpolhos”!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos