Um sábado de usar o chapéu mais elegante nos desfiles cívicos na data magna dos baianos ( e de afirmação com luta da independência do Brasil ), mas igualmente de tirar o chapéu para um de seus filhos mais queridos e ilustres: o médico José Santos Pereira, que neste sábado , 2 de Julho, celebra 90 anos. Neste segundo caso, Bahia em Pauta o faz com alegria e orgulho, principalmente o seu editor (e Margarida), que o tem há anos como um amigo especial e sempre solidário e presente. Parabéns e vivas a Santos Pereira!!
=============================
Ontem, sexta-feira, no Clube Inglês da Bahia, teve encontro de homenagem ao aniversariante. A lornalista Olívia Soares, registrou no Facebook:

“Dia para não esquecer – Celebração dos 90 anos do queridíssimo amigo Dr. Santos Pereira. Hoje, no Clube Inglês, amigos reunidos em torno dessa figura respeitada, leal e admirada por todos aqueles que têm o privilégio da sua convivência. Muitos Vivas!”
==============================

“O jornalista e poeta Florisvaldo Mattos, presente, também pontuou sobre Santos Pereira:
Ele se emocionou na hora de agradecer a homenagem e as afetuosas palavras do discurso de saudação pronunciado pelo Dr. Fernando Santana, presidente do BBC, sob palmas ruidosas. Beleza”.
======================
Beleza mesmo! Salve o 2 de Julho da Bahia!!! Viva Santos Pereira!!!

(Vitor Hugo Soares)


Doutor Santos Pereira, 90: médico e figura humana
de tirar o chapéu.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos