Ministro do Samba,criação do imortal Batatinha, em homenagem ao imenso Paulinho da Viola, para ouvir e bater no peito! Ou na caixa de fóstoro, como fazia o grande Batata!

BOM DIA!!!

(Gilson Nogueira)

=============================

EM TEMPO: Caro Gilson, de uma checada no seu e-mail, por favor. As fotos (dos Donatos e a sua não chegaram. Reenvie, por favor para votors.h@uol.com.br. Grande abraço e Batatinha na vitrola do BP. Ministro do Samba,criação do imortal Batatinha, em homenagem ao imenso Paulinho da Viola, para ouvir e bater no peito! ( Vitor Hugo)

Be Sociable, Share!

Comentários

luis augusto on 2 junho, 2016 at 13:20 #

Caro Gilson, que os eflúvios do Universo nos unam, pois outros caminhos não restam nem para puros nem para ímpios.

Somos todos matéria química energizada que na sua decomposição entrará em contato com outros elementos, da mesma ou de outras valências, e provocarão reações, e, a longo prazo, um novo reino mineral, do qual saberemos de tudo celularmente.

Não sei se “Ministro do Samba” com que você nos brinda é a primeira em sua (dela) concepção, mas para mim é absolutamente original: a de um honrado cidadão ser elevado a tão alto cargo e sua nomeação se dar por meio de um decreto musical, com o nome completo, se precisasse, o CPF.

Abraço.


luis augusto on 2 junho, 2016 at 13:23 #

Só para manter minha má fama de revisor: “e provocará…”


Gilson Nogueira on 2 junho, 2016 at 13:41 #

Prezado Lula, com alegria de bossanoveiro, como me batiza o grande pianista baiano Uéslei Aranha, quando nos encontramos, bebo seu comentário e me orgulho do colega e amigo.E vibro com a possibilidade de nos vermos, um dia, em almoço reunindo a velha guarda da Tribuna da Bahia. Enquanto isso, viajo na idéia de sugerir a ACM, o neto, erguer uma estátua em homenagem ao fenomenal Batata ( Oscar da Penha ),alí, no Largo das Flores, onde o maior sambista da Bahia, que virou flor, no brinda,diariamente, com seu silêncio divino, no ritmo da saudade. Viva a Bahia e os que honram seu nome! Grande abraço LU!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • junho 2016
    S T Q Q S S D
    « maio   jul »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930