DEU NO BLOG O ANTAGONISTA

Fabiano Silveira tem de ser demitido

Fabiano Silveira, ministro da Transparência, foi gravado por Sérgio Machado, na casa de Renan Calheiros, como mostrou o Fantástico.

Ainda como integrante do CNJ, ele participou de uma conversa na qual foram feitas críticas à Lava Jato e discutidos quais os caminhos que Machado e Renan deveriam adotar em relação às investigações da operação.

No áudio, Renan Calheiros diz estar preocupado com o inquérito que apura o recebimento de propina via Transpetro. Fabiano Silveira aconselha Renan a não entregar a sua versão à PGR, para os procuradores não terem condições de rebatê-la. Ele também afirma que Rodrigo Janot e os seus auxiliares estão perdidos em relação ao caso.

Depois da conversa, Fabiano Silveira procurou integrantes da Lava Jato para inteirar-se das investigações sobre Renan. Como os procuradores foram evasivos, Renan comemora com Machado. “Disseram que sou gênio”, comenta o presidente do Senado.

Fabiano Silveira tem de ser demitido.

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana on 30 Maio, 2016 at 16:25 #

A CGU é um órgão que merece respeito, com um corpo técnico de extremo valor, servidores que ingressaram no órgão mediante concurso público, de provas e títulos.
De uma indicação de Renam Calheiros não se poderia mesmo esperar outra coisa.
Mas, hoje, os servidores da CGU sequer deixaram esse tal ministro ingressar no prédio e tomaram conta do gabinete com vassouras e muita agua, para limpar o ambiente.
Não será nada fácil para este tal ministro permanecer na CGU. Isto vcs podem apostar!
Ao longo dos doze anos que a CGU foi dirigida pelos Ministros Waldir Pires e Jorge Hage, os servidores foram incentivados com os bons resultados que obtiveram; bem assim, com o respeito e reconhecimento da sociedade.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos