maio
08

DEU NO BLOG POR ESCRITO (DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

Maranhão dá início a novo gingado

O cancelamento do recesso parlamentar deste meio de ano é algo tão necessário que nem era para estar sendo posto em dúvida.

Num ano eleitoral, em que até eleição da presidente se pretende, com a presidente em exercício sob julgamento no Senado, não se pode abrir mão dos bons préstimos dos nossos parlamentares, como ocorreu na mudança de ano, com graves prejuízos ao país.

A situação é inquestionavelmente anômala. O Supremo Tribunal Federal declara vaga, até melhor decisão da Câmara dos Deputados, a presidência da própria Câmara.

No entanto, o novo ocupante natural do cargo, igualmente provisório, porque se trata de substituto, não de sucessor, o que carece de eleição, não aparece na Casa no dia seguinte.

Quando dá as caras, Waldir Maranhão (PP-MA), velho escudeiro de Cunha, se compromete a colocar em votação “todos os projetos necessários ao bom desempenho da economia do país”.

que se há alguém em que ele possa se encostar agora, é Temer
Rei posto

A senha está dada. Maranhão sabe que se há alguém em que ele possa se encostar agora, é o presidente Michel Temer.

Be Sociable, Share!

Comentários

luis augusto on 8 Maio, 2016 at 7:36 #

No segundo parágrafo, “não se PODE abrir mão”, evidentemente, erro já consertado no blog. Este velho revisor está fraquejando.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos