maio
04
Postado em 04-05-2016
Arquivado em (Artigos) por vitor em 04-05-2016 14:38


DEU NO BLOG O ANTAGONISTA

Exclusivo: O domínio de Henrique Meirelles

Henrique Meirelles, como ministro da Fazenda de Michel Temer, não vai apenas indicar o novo presidente do Banco Central. Ele vai escolher os nomes que vão comandar o BNDES e o Banco do Brasil.

Ou alguém acha que Meirelles ia abrir mão do cargo na J&F, holding da família Batista, para virar ministro da Fazenda por amor à Pátria?

Para quem não sabe, a J&F controla, além do frigorífico JBS, o Banco Original, a Eldorado celulose e ainda Vigor, Flora, Canal Rural, Oklahoma, Floresta Agropecuária e Havaianas.

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 4 Maio, 2016 at 21:24 #

Foi ele —Henrique Meirelles— que ao ser declarado pelo eleito Lula, que se encontrava nos Estados Unidos com o “companheiro Bush” no meio de dezembro de 2002, que seria o indicado (dos bancos?) para à presidência do BC deu a mim a certeza de que havia errado por quatro vezes o voto para presidente.

De dezembro de 2002 em diante as minhas previsões (melhor, deduções) foram se concretizando. Um período de governo que, seguido pelo de Dilma, não poderia dar em outra coisa que não a que estamos vendo agora.

Um governo que nunca foi de esquerda, que se aliançou com o pior da política e da economia que o Brasil tinha. Perdeu o prestígio e o apoio do povo. Está caindo.

E que Deus e os Orixás tenham piedade de nós pelo que vem por aí com Temer e companhia. Companhia que, por sinal, foi a mesma companhia com que o governo Lula/Dilma decidiu desgovernar o Brasil.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos